
Ontem foi um dia de muita felicidade para nós da equipe CATÓLICOS.
Apresentamos todo o projeto da revista ao nosso bispo diocesano, Dom João Maria Messi, que recebeu com grande satisfação a proposta de evangelizar a juventude de nosso país através desse meio tão eficaz.
Ele se alegrou muito também em saber que existem jovens, bem preparados, preocupados com a obra de evangelização.
Agradecemos a Deus pela vida de nosso bispo e pelo acolhimento de nossa diocese. Agora, oficialmente, temos o aval da Igreja para fazer esta revista chegar aos quatro cantos desse país!
Por recomendação de Dom João, incluiremos em nossa equipe um sacerdote, que terá a função de orientação e revisão teológica.
Nosso pároco, Padre Juarez Sampaio, que nos apoiou desde quando a revista era só uma idéia, infelizmente, pela falta de tempo, não poderá participar de nossa equipe. Mas já estamos providenciando tudo, e logo já teremos o nome do mais novo integrante da CATÓLICOS.
P.S.: Dom João entrou oficialmente para a equipe da CATÓLICOS. Ele terá uma coluna, chamada DOM JOÃO RESPONDE, onde responderá perguntas enviadas por vocês, leitores.
Fiquem com Deus! A gente se encontra na Eucaristia!
iuhuuul!
ResponderExcluirAgora ninguém segura essa revista!
;DDD
Que bom...fiquei mto feliz com a aprovação do Bispo!
ResponderExcluirDeus abençoe vcs!
Que Deus abençõe vocês! Fiquei muito feliz e estou ao saber dessa aprovação da Igreja por meio de nosso pastor Dom João! Vamos trabalhar agora! rs!
ResponderExcluirPAX!
Gloria a Deus!!!
ResponderExcluirSou d São Gonçalo e fiquei sabendo da revista por um amigo. Muita alegria contemplar que a Igreja vive, e como vive!!!
Deixo aqui o link/endereço do blog do grupo de oração que eu participo (Grupo de Oração Jovem Servos da Luz)
www.servosdaluz.blogspot.com
a paz!
Puxa, que bom!!!
ResponderExcluirParabéns!!! Sinal de que Deus abençoa esse projeto! Estou ansiosa pelo primeiro número!
Imprimatur :P
ResponderExcluirParabéns, queridos!
ResponderExcluirAprovação eclesiástica: era, de fato, o mais importante. Agora, com a aprovação e o apoio da igreja, ninguém segura vocês MESMO!!! (E alguém já segurava antes? rs)