segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Diácono Leandro, nosso pastor!


Hoje tivemos o prazer e o orgulho de receber, na equipe CATÓLICOS, seu mais novo integrante: o Diácono Leandro Nunes Teixeira.
Diácono Leandro será ordenado presbítero dia 13 de dezembro deste ano. Ele acolheu com imensa alegria nosso convite para nos orientar e também fazer a revisão teológica de nossos textos.
Como pastor, não perdeu tempo: a reunião mal terminou e ele já começou a fazer vários contatos que irão nos ajudar muito nesse início de caminhada.
Agradecemos a Deus por ter nos dado a graça de ter um sacerdote jovem em nossa equipe. Esperamos poder retribuir à altura todo empenho, carinho e dedicação que nossa diocese tem tido conosco.
Daremos, essa semana, um passo decisivo para completar a equipe CATÓLICOS: convidaremos algumas pessoas para fazer parte da equipe de intercessão. Em breve, divulgaremos quem são.
Contamos também com a oração de todos vocês que vem nos acompanhando e dando força.
Fica a passagem que nos foi deixada para essa edição pelo nosso pastor, Diácono Leandro:
“Vivei sempre contentes. Orai sem cessar. Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo.” (I Tessalonicenses 5, 16-18).
Fiquem com Deus!
P.S.: O site está quase pronto! Falta pouco!

2 comentários:

  1. Ola Irmaos Paz e Bem!!!

    Andei vendo algumas coisas aki no blog e relamente fico muito feliz desta iniciativa de vcs, Sao de jovens assim que nossa igreja precisa e nossa sociedade deseja para renovar toda a sua estrutura atraves dos meios de comunicaçao...

    Sejam Firmes, ousados e corajosos em anunciar a verdade de Cristo...

    Que o Espirito Santo os capacite para essa missão, Em nome do Ministerio Jovem (RCC)do regional de volta redonda queremos parabenizar vcs por esta iniciativa e dizer que estaremos juntos em oração, unidos pela Eucaristia para que tudo concorra para o bem do povo de Deus.

    Deus os Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a todos vocês que têm nos apoiado!
    Contamos com a divulgação e oração de vocês!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir